10 coisas

12-01-2012 22:15

10 coisas

.

 

.

COISAS QUE UM HOMEM NUNCA VAI OUVIR DE SUA MULHER .
  • 1. Nossa! Estás tão stressado! Deixa eu fazer um bom “felatio” p’ra relaxares.
  • 2. Eu acho que deverias passar a noite com os teus amigos… Mereces isso.
  • 3. Eu sei que é apertado aí atrás, mas tens que tentar de novo… Tenta!!!
  • 4. Vem ver querido… a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
  • 5. Esse teu bafo de alcool está me deixando com um tesão…
  • 6. Gozou? Veio-se? Então dorme que eu me viro sozinha…
  • 7. Não esquenta amor, deixa que na hora eu engulo.
  • 8. Dinheiro? P’ra quê? Eu só quero teu amor… rs
  • 9. Que peido incrível! Peida de novo!
  • 10. Vamos assinar a Playboy?

Obs: Será que as mulheres nunca terão a ousadia de dizer estas coisas a um pobre homem?