Carnal

18-03-2012 15:59

Carnal

 

Carnal
 
Plenitude e mágico momento
De independência e dentro
Carnal e quente, de lado
Ou de frente
Sexo, só uma raça, humana
Sem preconceito, mas . . .
Eu prefiro sempre o oposto
Mas nada contra o outro gosto
Faça de quem quiser almoço
Eu faço a junção
De carnal e coração
 

Pois no sexo tem a essência
Mesmo que só naquele momento
De prazer
Mas satisfazer e remexer
Pegar ela no cio e gemer
Fazendo da saliva condimento
E do teu gozo do meio das coxas
Alimento
E você com língua ardente
Serrando os dentes
Vir e beijar meu falo
Deixar que na tua boca
Com ele eu escalo
Quero tua garganta de gargalo
E assim com ancas ao ar
Teus lábios a me sugar
E eu com dedos a te penetrar
Vasculhando e deixando

Melada e deliciosamente
Aberta para o meu falo
Agora não na tua boca
Mas muito fundo
Dentro de ti gozar
Fazendo explodir tua luxuria
Eu, gozo e pau nas alturas
Me beija e geme estou

Lá no fundo