O que leva o homem a trair?

12-01-2012 22:18

O que leva o homem a trair?

.
.


Ao que parece há uma nova tese donde se conclui que o sexo tem pouco a ver com os casos fora do casamento. Segundo o estudo de Gary Neuman, publicado no livro "The Truth About Cheating", só 8% dos homens apontaram a insatisfação sexual como o principal motivo para se relacionarem com outra mulher (!)
.
Um conselheiro matrimonial americano (mais um) decidiu responder finalmente à pergunta que anda a angustiar tantas mulheres desde o princípio do mundo, e chegou à seguinte conclusão: 48% dos homens enganam as parceiras por insatisfacção... emocional.
.
Portanto, nós homens (somos uns pobrezinhos) sentimo-nos uns incompreendidos pelas respectivas parceiras. O problema que vejo aqui é: os homens têm muita dificuldade em falar de quase tudo. E muitos deles escondem sentimentos que, com uma boa conversa, se resolviam em meia hora. Enfim, possívelmente é mais agradável convidar a colega do marketing para jantar... Além disso, 77% dos homens "enganadores" têm amigos que fazem a mesma coisa. Bom, ao que parece, continua sólida a cultura masculina que legitimiza as "uniões por fora".
.
NOTA do Abílio Coelho:
Será que os homens traem por desmotivação sexual, para se sentirem vivos ou por uma questão de auto-afirmação?